Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Comunicão tem de ser total!

Todos nós fomos brindados por um tremendo avanço nas comunicações. Celular foi um acontecimento extraordinário ( aparelho móvel de telefonia celular ). E culminou na internet de hoje, com tantos recursos com a finalidade de aproximar as pessoas e tornar mais imediata a comunicação. Mas por vezes, algo engraçado acontece: mandamos um scrap a um amigo, pelo Orkut e, nele, inseridas 3 ou 4 perguntas. Na resposta, por vezes um assunto vago e rasteiro. E... cadê as respostas??? Isso enfraquece o assunto e pode até causar um desinteresse em sua sequência. Vamos fortalecer a coisa, pessoal. "Amarrar" mais os scraps, responder a galera no que foi perguntado. Só teremos a ganhar. E a fortalecer o botonismo, em nosso caso!

2 comentários:

  1. A internet é um meio de comunicação muito bom e imprescindível atualmente, mas, infelizmente tem gente que ainda não sabe ou tem preguiça de usar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Está se criando um péssimo hábito nas pessoas, de se banalizar o contato... Fica tudo vago, tudo frio... Comigo não é assim, não! Minha ( nossa ) formação é outra!!!

    ResponderExcluir