Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Foto bonita, mas cheia de "detalhes comprometedores"...


Olhem bem esta foto. Muito bonita, por sinal. Belos botões amarelos, paleta bacana, bolinha maneira... A baliza branquinha, o goleiro no centro da meta e o campo verdinho... Sim, é uma bela foto. Mas... Para o botonista, hummm... Tá cheia de detalhesinhos comprometedores!!! Se quiserem, parem aqui a leitura e localizem na foto, os detalhes que os botonistas não perdoariam. Posso listar? Vamos lá... O adesivo do goleiro... Pô, botaram o goleirão de costas!!! O verde não é uma mesa de Botão... Não tem as linhas. Meu, note que a baliza está colocada do lado errado!!! A forma da paletada está bem tosca... Pode parecer chatice, mas sou detalhista mesmo, rsrsrsrsrs. Mas... como eu disse, é uma foto bonita!

6 comentários:

  1. Grande, Sergio

    Quando vi essa foto, eu pensei tenho que comentar, pois como dizem imagem não é tudo, realmente a foto é bonita e os tedalhes meio... podemos dizer tosco, mas eu posso confirmar uma coisa para vc. esses botões são muitos bons mesmo, para quem gosta do futebol bolão da Gulliver ( que anda raro utimamente ) esse são uma otima opção, o goleiro, trave e adesivos são descartaveis, mas a palheta, pastilha e os botões são otimos, para vc. ter uma ideia, no mes de abril e maio deste anos eu e uns amigos da comunidade de botão compramos juntos mais de 300 times dividido entre nos e como a fabrica desta marca ( não vou fazer mechan aqui pois não recebemos por isso )fica aqui em São Paulo ficou a meu cargo comprar e lhe garanto eu e os demais não nos arrependemos.

    ResponderExcluir
  2. Nobre amigo Douglas, beleza? Sim, quanto aos botões, realmente os conheço e até tenho alguns! São bons de jogar mesmo e estes amarelos são muito bonitos.
    Valeu mesmo pelo comentário. Seja sempre muito bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a foto é muito bonita, mas pelo menos o cara deveria ter colocado a trave na posição certa e não de cabeça pra baixo como está, com certeza o cara não é botonista, deve esta fazendo uma propaganda do produto, ficou um negócio meio que desleixado!

    ResponderExcluir
  4. Salve salve Sérgio, Douglas e a todos...interessante essa foto.
    Realmente os detalhes não são tão detalhes assim para nos botonistas pois são bem visíveis. Como o Laerçon disse concerteza o cara não é botonista.
    DÁ-LHE BOTÃO

    ResponderExcluir
  5. Verdade meu amigo... Realmente para botonista como nós aqui, nem são detalhes... São coisas berrantes!!! Vamos paletar!!!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, esse não tem 'cacoete' nenhum de botonista, basta perceber o modo como segura a palheta, tá só fazendo cena...
    Eu peguei 2 caixas destes botões da CEI. Achei muito baixos, mas a bola deles é boa de se jogar, até com botões de acrílico.
    Tenho alguns aqui mais parecidos com o 'Bolão'da Gulliver que são da marca Mini-Plast que gostei bastante de jogar, mas a fábrica já mudou o material de fabricação, agora estão usando um plástico mais mole e brilhante e parou de fabricar em cores variadas, só fazem na cor preta... Eu ainda consegui pegar alguns coloridos.

    ResponderExcluir