Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Starte: o Multi Campeão !!!



Tem times que a gente pega mesmo a manha e... seja onde for e em que regra, acaba dando trabalho!!!
Um amigão meu, tão bacana que não é chegado a holofotes, conseguiu um título 'internacional' domingo 04/4, deste agitado 2010. Levou o seu forte time, Starte e conquistou a Taça de Prata Da Liga MCM (Mille e Novecento). Isso garante a ele, com muitas honrarias, disputar a Taça de Ouro em 2011. Na MCM eles jogam com pastilha da Crack's. Com isso, o poderoso Starte se tornou 'Multi-Campeão', pois já havia conquistado uma Copa Oceânica da AFOCEN, em 97 no dadinho, e em 2000 ficou com a Taça de Prata da Superliga com bola de feltro ( o que deve ter sido uma conquista das mais memoráveis!!! ). E agora veio esse título na pastilha.
Um feito que merece todas as nossas homenagens. Apesar deste meu amigo não ser tão chegado aos holofotes, faço aqui uma charadinha para que vocês saibam o nome dele...
Tom Jones ( cantor ) - { nome de famoso gato de desenho animado } = ao amigo campeão!!!
Bem... Eu não disse o nome!!!
E salve o poderoso Starte !!!

3 comentários:

  1. Salve, Sergio!

    Agora sim, fomos surpreendidos! ^^
    Obrigado pelas palavras, obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahah... Pois é, o que é de lei e merecido, não pode ficar arquivado, não... Um feito merecido destes, tem que esplanar... Novamnte parabéns pela conquista!!! Vc merece!!!

    ResponderExcluir