Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

sexta-feira, 12 de março de 2010

Apronta e depois... CHORA !!!


Esta é a terceira parte de uma QUADRILOGIA que estou dedicando aos "atravessadores" do mundo botonista. Eu tento me manter distante, mas não consigo deixar de expressar minha opinião. Para mim, pior que o erro é a omissão! Eu já levei uma "atravessada", e mesmo com a camaradagem do vendedor, eu abri mão do material e mesmo ele me garantindo a preferência na compra, eu não quis mais. Acabou que outras pessoas estão identificando estes "atravessadores" e muitos foram alvo de pilhéria e agraciados com todo tipo de chacota.
Uns estão zangados, resmungando... Ou seja, após agirem com tanta deselegância, descortesia e total falta de bom senso, agora estão a se debulhar em lágrimas de arrependimento. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, estes atravessadores iam acabar por tirar a paciência dos botonistas... Gente assim, não soma em nada. Teve gente que veio com uns botões até bacanas e interessantes, mas cheio de "converseio", de papinho mole... Parece que não colou... Pior do que ser um atravessador barato, é não ter a NOÇÃO do que está fazendo. E cada vez mais se afundar em sua chatice, incoveniência... No meu próximo tópico, eu encerro esta quadrilogia e vamos seguir em frente e deixar estes atravessadores de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário