Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

sexta-feira, 12 de março de 2010

Aqui jaz os "atravessadores"...


Vamos fechar logo esta quadrilogia. É muito mais espaço do que essa gente merece, mas menos do que ainda poderia ser dito...
Todos nós, em nossas vidas pessoais, sociais, temos um modo de proceder. E isso vai criando nas pessoas do nosso convívio, as impressões sobre nós. Nossa conduta é o melhor cartão de visitas que há! E ser uma pessoa educada, com princípios, com senso de companheirismo e bom senso, é algo tão fácil... Mas uns entram numa situação, com a delicadeza de um tanque Panzer! E não se dão conta, absurdamente, de estarem sendo incovenientes... E, acreditem, uma vez que fiquem taxados de "mala", no meio em que sobrevivem, já era! É uma fama que não se apaga! Chega a ser psicológico, ele pode vir com boa intenção e oferecendo um bom negócio, mas nosso cérebro manda a mensagem automática: "droga, é aquele mala". E isso não vem em forma de "spam", rsrsrsrsrs. Então, sendo evitado aqui... Sendo preterido ali... Uns ignoram aqui, fazem uma chacota acolá... Uma galhofa aqui... E isso geralmente termina de uma forma só: a pessoa "morre" para o grupo. Terá que fazer outros amigos, em outras comunidades... E de preferência, que tenham um comportamento melhor. Se não, logo serão evitados novamente...
Em "homenagem" a estes atravessadores... Eu peço um minuto de... GARGALHADAS!!!

2 comentários:

  1. Salve, Sergio!
    Desculpe, mas postei as fotos dos que sobraram
    e não tirei as antigas, então, dá uma passada no blog depois pra ver como fico realmente, acho
    que agora acertei as coisas por lá.
    Ae, podemos continuar o contato via email mesmo,
    se quiser 'papear' estamos aí.
    Só que esse mes só tenho tempo de ficar no pc na parte da manhã, de tarde ta cada vez mais raro, só em abril que vai dar pra acessar mais sossegado.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, Jones!!! Com o bloqueio do Orkut e msn aqui no trabalho, de segunda a sexta, só tenho mesmo os e-mails e blogs! Pelo menos isso!!! Te mandei um e-mail, vamos acertar um pequeno lote, para reforçar meus times... A gente se fala!!!
    Abraço, amigão!

    ResponderExcluir