Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

terça-feira, 16 de março de 2010

Site do Futebol de Mesa News !!!



Pesoal amigo deste Blog, venho informar, com alegria e satisfação, que passei a ter uma coluna no excelente site do Futebol de Mesa News! Uma responsabilidade e tanto, ainda mais pelo timaço de colunistas que lá já estão. Mas a gente vai na simplicidade e unicamente com o intuito de fazer sempre um algo a mais pelo nosso botonismo! Convido a todos a visitarem o site e, não só ler a minha coluna, como também os demais colegas colunistas. Além disso, o site conta com matérias interessantes, muitas notícias legais, fotos e informções sobre as diversas ligas e clubes do país todo! Acesse: http://www.futeboldemesanews.com.br/
Um abraço a todos e, semanalmente, estarei colocando um texto novo por lá!!!

OBS.: Infomo, ainda, que aceitei, com alegria, o convite de também colaborar com o ótimo Blog da Liga Tiradentes, onde muitos amigos meus seguem, leem e participam. Convido todos a uma visita, clicando aqui: http://ligatiradentes.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Sergio


    Parabens por mais essa empreitada no mundo do futebol de botão, ja visitei a sua coluna no futebol de mesa news.

    Desejo a Vc. boa sorte.

    Douglas

    ResponderExcluir
  2. Ôpa, meu amigo Douglas, valeu mesmo!!! Minha última postagem está meio que "falhando" aqui... Você a vê legal, aí no Blog Tiradentes??? Tudo isso, visa fortalecer mais e mais nosso botonismo... Um abraço!

    ResponderExcluir