Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

quarta-feira, 10 de março de 2010

Não adianta... Uma hora cai!!!


Ahahahahahah... Mal eu falei dos atravessadores e, hoje, 10 de março, fico sabendo que uns atravessadores acabam de ser esculhambados na grande rede... É o que digo, esses caras, completamente sem noção, não reconhecem o quanto são incovenientes... Caiu a máscara!!! E o tombo é feio!!! E o botonismo é algo pra gente relaxar, é um lazer, um hobbie!!! E eles acabam criando um distanciamento dos demais e vão ficando sozinhos... Uns ficam zanzando de página em página, querendo comprar tudo e não comprando nada... Além de "atravessarem" os colegas... Pois bem, parece que uns já estão "queimados" com certos botonistas e cada vez mais, seu círculo de amizades vai se fechando... Posso ter perdido algum material para "atravessadores", mas meu bom nome está tranquilão na praça... Além do mais, é o que digo, eu não sou COLECIONADOR, sou JOGADOR. E de atravessadores, quero distância!!!

2 comentários:

  1. Grande, Sergio

    Cara eu criei um blog tb. da minha e cologuei sua liga na lista de blogs que acompanho da uma passadinha lá:http://ligatiradentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, amigo!!! O Orkut tá bloqueado na empresa e devo acessar mais aos domingos... Mas vamos manter o contato!!! Abs!

    ResponderExcluir