Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

terça-feira, 9 de março de 2010

"Atravessadores" no botonismo...





Infelizmente eu preciso falar sobre isso... os "atravessadores" do meio botonista... Mas... O que seria um "atravessador" ??? É aquele pessoa que passa, desvairadamente, por cima de sua negociação. Por exemplo, você vai no álbum de um amigo, na foto de um botão e coloca a pergunta, "Amigo, qual o tamanho e valor deste botão?". E, no mesmo dia ou no dia seguinte, entra uma pessoa mal educada e sem um pingo de bom senso, e pergunta ( atravessa ), "Qual o valor? Como faço para depositar?". Já aconteceu comigo e, na mesma hora, eu abro mão do negócio. Quero distância dessa gente. Engraçado que vi uns scraps trocados por dois "atravessadores" profissionais e, dava a entender que eles se encontraram para umas trocas e... um botão sumiu!!! Ahahahahahah... É o que falo, essa turma vai ficando pelo caminho, um ferra o outro... E as pessoas de bem, educadas, vão seguindo adiante, na tranquilidade... Não sou colecionador de botão. Compro porque estou montando meus times ( e terei apenas 12 ). Quero mais é jogar!!! Mas... Não com esses mal educados!!! Vai que sumam botões meus?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário