Hino do Botonista!!!

“Botonista eu sou com justo orgulho / Boto muita fé no meu botão / Botonista eu sou com muita honra / Isto é verdade, eu não me arrependo não / Botonista eu sou com persistência / Jogo a qualquer hora com prazer / (Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer) -bis- / Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho / Pois prá mim adversário considero como irmão / (Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-”

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um... "carinho especial" pelos nossos "jogadores".


Uma coisa que eu acho um barato, é um carinho especial que certos botonistas tem pelos seus botões e goleiros... Uns passam óleo de polimento ou cera para lustre, outros os enfileiram na mesa e bola várias fotos e uns colocam ônibus, etc. E eu, como bom gaiato, também apronto das minhas! Coloquei ônibus por trás dos times, como se fossem da delegação, coloquei os times enfileirados em campo, uns botões que comprei de amigos, via postal, ao chegarem aqui, coloquei foto deles descendo de uma limosine ( está tudo em meu perfil botonista no Orkut, como AMGFB )... E nesta foto, o meu primeiríssimo artilheiro, lá dos anos 70, Roberto Dinamite, que agora está comandando o time do Porto!!! E saca a moral do cara!!! Em seu possante, saindo de folga, após a conquista de um torneio carnavalesco. Uns dizem que isso é coisa de louco!!! Ih!!! Aliás, está na hora dos meus remédios!!!

2 comentários:

  1. Olha eu aqui amigão!
    Teu Blog é show de bola....
    Muito bom que ainda existam pessoas apaixonadas pelo bom e velho jogo de botões.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ôpa, visita ilustre!!! Valeu, meu camarada!!! Vamos paletar!!! Abração!!!

    ResponderExcluir